Aqui vocês poderão encontrar todas as informações sobre a minha carreira, as bandas pela qual eu participei bem como as que faço parte atualmente, equipamentos, fotos, vídeos, uma seção dedicada inteiramente a didática, além de todas as novidades que estão acontecendo e irão acontecer no decorrer do meu trabalho.

Divirtam-se!!!

Paulo Schroeber
 

19/04/2012 - Paulo Schroeber deixa a banda Almah - Infelizmente por motivos de doença e por recomendação médica tive que deixar as atividades da banda Almah.
Ainda estou tocando, mas não estava dando tudo de mim nos shows, sofria muito por causa de insuficiência cardíaca e já não era mais divertido tocar.
Espero voltar a trabalhar brevemente, mas o que eu tenho é muito grave, portanto não existe uma previsão definida da volta aos palcos.
Desejo toda a sorte do mundo para meu substituto e que faça grandes shows ao lado de meus ex-colegas.
Estou planejando algumas coisas ainda para esse ano, dentro de dois ou três meses estarei lançando um vídeo clipe de uma música de meu CD instrumental, entre outros projetos.
Um grande abraço a todos.



01/10/2011 - Lições, videos, pdfs e arquivos do Guitar Pro para baixar!! - Confiram na seção do site Lições todos os meus solos do álbum "Fragile Equality" do ALMAH na íntegra e suas respectivas tabs e arquivos Guitar Pro para baixar!!



01/10/2011 - Primeiro single do álbum MOTION do ALMAH, a ser lançado mundialmente em Setembro/Outubro -





Email: pauloschroeber@gmail.com


1 2 3 4 5 6
 
www.pauloschroeber.com.br - Todos os direitos reservados - Copyright 2011