Aqui vocês poderão encontrar todas as informações sobre a minha carreira, as bandas pela qual eu participei bem como as que faço parte atualmente, equipamentos, fotos, vídeos, uma seção dedicada inteiramente a didática, além de todas as novidades que estão acontecendo e irão acontecer no decorrer do meu trabalho.

Divirtam-se!!!

Paulo Schroeber
 

06/07/2013 - The Fear is Back!!!!! - Um dos momentos mais esperados de minha vida...depois de mais de 25 anos no vácuo, finalmente eu e Ale Amorin traçamos os novos planos da Fear Ritual...finally we are back!!!!!!!!!!!



02/07/2013 - Paulo Schroeber e Alex Milesi preparam novo videoclipe - Eu e homem das lentes Alex Milesi trabalhando nas idéias do videoclipe da To My Father.
Garanto que será um trabalho que surpreenderá a todos, tomara que no bom sentido, pois será muito especial, e diferenciado, principalmente para mim.
Link da notícia:
HeavynRoll Space

Abraços.
Paulo Schroeber



27/06/2013 - Paulo Schroeber faz participação em projeto "The True Meaning of Life" de Marco Paim - Depois de quase um ano em recuperação, Paulo Schroeber grava solo na música "Night Visions" do projeto de Marco Paim, "The True Meaning of Life"
Confiram o vídeo:





Email: pauloschroeber@gmail.com


1 2 3 4 5 6
 
www.pauloschroeber.com.br - Todos os direitos reservados - Copyright 2011